terça-feira, 25 de outubro de 2016

REGISTRO EVENTOS NECUP.






















Registro de um final de semana intenso com muita cultura popular e casa cheia marcou a semana de eventos Necup – Núcleo de Estudo de Cultura Popular, na sexta teve Deskareggae Sound System, com o melhor do reggae com convidados especiais direto de São Paulo, a família Paz & Dub Seletores e Red Lion, colocando todos para dançar e animar o salão mais charmoso de BH. Evento que acontece uma fez no mês no Necup. 

No sábado teve a mistura de Matheus Brant apresentando o seu atual repertorio de trabalho, junto com o tradicional bloco de BH, Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro fazendo uma festa maravilhosa, um super carnaval fora de época, com foliões super animados, curtindo e divertindo a noite toda.

A Música é uma Arma evento que aconteceu no domingo, uma grande festa em solidariedade aos 3 anos de existência da ocupação Willian Rosa e a comemoração de 4 anos de Bombos de Iroko. E para incentivar essa festa teve atrações especiais Angola Janga, Da Penha, Bombos de Iroko, Bombos de Zumbi e Côco da Gente que agitaram à tarde de domingo com diversos ritmos com muita alegria e animação de todos que participaram.

Sigam nossa agenda e venha participar de todos os fantásticos eventos NECUP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário