quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ME ASSUME E ME BEIJA










No próximo dia 22 de Outubro (Sábado), o NECUP – Núcleo de estudos de Cultura Popular receberá o incrível projeto Me Assume e me Beija.
Me Assume e Me Beija, nada mais é do que Matheus Brant apresentando o repertório do seu trabalho atual, o disco “Assume Que Gosta”, com muito arrocha, axé, pagode e marchinhas de carnaval, junto com o tradicional bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro com releituras dos principais Hits do pagode anos 90. O Bloco, que arrasta multidões desde 2014 no Bairro Gutierrez, realiza seus arranjos no formato de bateria de escola de samba e em ritmo de marcha de carnaval, samba-reggae e outras levadas.

Bateu saudade do carnaval, venha esquentar os tambores nessa festa fora de época, no grande espaço cultural da cidade o NECUP.

Me Assume e Me Beija, pagode amor e festa!!!

Serviço
Me Assume e Me Beija!! Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro e Mateus Brant

Sábado – 22 de Outubro de 2016
Local: NECUP - Núcleo de Estudos de Cultura Popular
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 3312 - Prado - Belo Horizonte/MG
Horário: 21:00hrs
Entrada: R$20 primeiro lote/ R$25 segundo lote/ R$30 terceiro lote (na portaria dinheiro ou debito) https://www.sympla.com.br/me-assume-e-me-beija__95327 
O bar aceita cartões de crédito e débito.
Classificação: 18 anos
Estacionamento no local com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário